sábado, 14 de maio de 2011

na sauna

julho de 2007

Sauna

Olá pessoal, como vocês estão? Espero que bem. Eu estou um pouquinho resfriado aqui nessa sexta à noite. Tive um convite pra ir ao Cine Ideal, mas nem rola, pois estou sem disposição mesmo e enfrentar aquela fila absurda não dá. Até porque ontem o dia foi repleto de acontecimentos. Fui novamente no show da Ana Carolina, e comprei o ingresso a R$ 10,00! Tem que ficar um tempinho na fila (umas 4 horas mais ou menos rsrs). Enfim, fui na esperança de conseguir uma foto com ela no camarim... pura ilusão. Só os artistas que estavam lá puderam entrar (Luiza Possi, o gostoso do Bruno Gagliasso, Denis Carvalho). Fiquei puto com isso, pois ela saiu tarde do Canecão e daria tempo dela atender sim os fãs. Fiquei chateado, mas deixem isso pra lá. No show encontrei um garoto que eu vejo sempre nas boates, bonitinho ele até. Também estava na luta pra tirar uma foto com ela heheh. Como já era tarde, decidi ir pra Le Boy, ali perto do canecão, pois voltar pra onde moro nesse horário não é bom. Liguei pra minha mãe avisando que eu iria pra boate e que voltaria só no dia seguinte. Ela me chamou de irresponsável, mas não adiantou nada. Até fui meio grosseiro quando falei que não era irresponsabilidade nenhuma já que não tenho compromisso com ninguém, sou maior, me sustento e não tenho filhos pra ter que colocá-los pra dormir. Pensei que ela fosse ficar sem falar comigo direito hoje, mas estava tudo normal.

Chegando na Le Boy, eu estava meio cansado pois tinha acordado cedo. O show da Ana havia acabado com a minha garganta, estava lá só pra passar o tempo mesmo. Sentei num daqueles bancos até que um cara ficou me olhando, ele não era bonito não, mas só dele me olhar meu pau já deu sinal de vida! Começamos a nos beijar e fiquei super excitado!!! E olha que ele não beijava tão bem assim... ficamos nos pegando, nos beijando, nos chupando (só do pescoço pra cima tá? rsrs). Até que sugeriu que fossemos pra sauna, lá em cima. No início falei que não, pois nunca havia ido pra lá. Mas o tesão tava grande, e ele havia me falado que não faria nada que eu não quisesse. Me garantiu isso. Aí acabei aceitando... Fiquei meio com vergonha pois quando chegamos lá eles dão uma toalha, duas camisinhas e dois lubrificantes, você tem que tirar a roupa e ficar só de toalha (pode ficar com cueca por baixo), e foi o que eu fiz. Fomos pro local reservado, trancamos a porta e começamos a nos sarrar freneticamente por um bom tempo, meu pau tava babando demaisss e minha cueca muito úmida! Aí ele perguntou o que eu gostava de fazer na cama heheh se era ativo ou passivo. Aí falei que gostava de fazer mais passivo, e ele disse que gostava dos dois. Quando ele mostrou o pau dele, me surpreendeu totalmente, era grande!! Até com ele de cueca não dava pra perceber o tamanho. E quando estávamos na boate, andei pegando e não parecia desse tamanho todo. Já pensei logo que eu iria sofrer... Bom, aí tentamos fazer de frango assado, mas o pau não entrava no meu cu de jeito nenhum! Foi quando ele pediu pra que eu ficasse de quatro. Todas as vezes que eu tentei dar de quatro, não consegui pois doia MUITO! Falei isso pra ele, mas ele pediu pra tentarmos. Até então só tinha dado de frango assado. Ele meteu, no início doeu e eu pedi pra ele tirar. Mas quando ele tentou de novo não doeu quase nada... só foi prazer... e ele gozou meio rápido. E quando vi que ele gozaria, me apressei logo pois não queria ficar na mão e também porque adoro gozar com o pau em mim. Gozei horrores, foi delicioso! Ele insinuou que eu desse uma chupada nele mas, como disse pra vocês, não vou fazer isso mais. Fazia só pro prazer do parceiro, pois eu mesmo não gosto de fazer.
O rapaz mora no Pará e está aqui no Rio por causa do PAN. Conversamos horrores depois e ele contou muito sobre a vida dele. Depois fomos pro Eclipse, uma lanchonete super luxuosa ali em Copa. Comemos uma pizza, já que eu estava com muita fome e bebemos um suco. A noite foi maravilhosa, e eu que não fazia sexo há uns 3 meses (desde que eu terminei meu namoro), tirei definitivamente o atraso. E aquela sauna é tudo de bom, tinha um negão lá maravilhoso totalmente gostoso. Só de lembrar já fico com tesão! Só que sauna fecha cedo... antes das 4h já estava fechando. Não sei se voltarei lá mais vezes, mas a experiência foi muito boa.

Arquivo do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário