quinta-feira, 19 de maio de 2011

contos. e fotos

  • o amigo do meu irmão

    13 jul. 2005
    teve um sábado que ele apareceu com dois amigos fardados lá em casa, um eu já conhecia e outro me chamou atenção por ser bonito, mais ou menos com um 1,70 de altura e uma bunda linda e na frente um volume considerado. ele me deu uma
    encarada, ... ele tirou minha roupa eu já estava de pau duraço (18cm) e em seguida ele tirou sua roupa ficou só de cuecas, começamos um demorado beijo e quando vi tinha tirado a cueca dele e libertado aquele caralhão, que agora tinha uns
    21cm, ...

  • CUECAS E SUNGAS: SINGLE LADIES BY SINGLE GAYS

    18 nov. 2010 de GATOS E CUECAS
    SINGLE LADIES BY SINGLE GAYS ... A BELEZA DE VER HOMENS GOSTOSOS DE CUECA E SUNGA BRANCA · HOMENS DE SHORT E COM VOLUME!!!!!!DELICIA DEMAIS · MINHA TARA: VOLUME NA CALÇA · ADOREVEIS E DELICIOSOS RECHEIOS DE CUECA ...

  •  

  • Amigos é pra essas coisas

    27 nov. 2010 de Rodrigo
    Tirei sua calça, deixando-a so de calcinha... ela tirou minha bermuda me deixando só de cueca. Meu pau já estava pulando para fora da cueca. Peguei em sua mão e direcionei para que sentisse meu pau sobre a cueca... fiquei em pé ao lado da
    cama para tirar a cueca e sem que eu pedisse, ela começou a me chupar... meio que sem muita jeito... mas com muita vontade e tesão. Enquato isso, comecei a massagiar sua bucetinha ainda sob sua calcinha... que já estava toda molhadinha. ...

  •  


  • Blue Shell: Calça branca...hummmm....

    11 jul. 2004 de BlueShell
    Sei pouco mas sinto demais! Gosto do cheiro da terra molhada e do toque sereno do vento roçando-se nos pinhais, sem Tempo nem Idade. Tenho na alma a robustez das serranias e no olhar ...lágrimas de saudade! ... lique said... Olá! Venho
    retribuir a tua visita e conhecer o teu espaço. Ouve, esta visão das cuecas às riscas

  • Arquivo do blog

    FEITO PARA DELEITE DE HOMENS,QUE AMAM OUTROS HOMENS,E SÃO LOUCO POR UMA CUECA COM UM VOLUME BEM GRANDE DENTRO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário