terça-feira, 17 de maio de 2011

mais coisas masculinas.




Qual sua opinião sobre a presença de gays nas Forças Armadas?
Durante sabatina no Senado, o general Raymundo Nonato de Cerqueira Filho – indicado para ocupar uma vaga no Superior Tribunal Militar – afirmou que não considera a homossexualidade compatível com o trabalho nas Forças Armadas.
Cerqueira Filho disse ainda que comandantes gays não são obedecidos pelas tropas, principalmente em atividades de combate. O general acrescentou que “talvez haja outro ramo de atividade” que homossexuais possam desempenhar.
As declarações causaram polêmica e foram criticadas pelo presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, que considerou “discriminatórios” os comentários de Cerqueira Filho.
E você, o que pensa sobre o assunto? Qual a sua opinião sobre a presença de homossexuais nas Forças Armadas?”
Extraído do site da BBC BRASIL
O engraçado, é que sempre pensei que todo militar fosse gay e que isso fosse inclusive ensinado nas escolas, onde todos sabemos possuem vários joguinhos eróticos internos.
Os caras tal como os presidiários costumam se enrabar, e militares de todo mundo, sobretudo os norte americanos.
Os milicos com essa fama de durões sempre preocupados com a estética corporal e a integridade de um falso moralismo pedante. Gente burra e autoritária. São todos uns veados que não se assumem.
Oras, a questão é simples, ao invéz de combaterem o estupro e os abusos em trotes militares, as piadinhas de mau gosto que todo cidadão é obrigado a se submeter diante do alistamento obrigatório.
A natural implicancia com os jovens cabeludos, como se ser cabeludo fosse ser gay, e não se sentir atraído por isso.
Os milicos na verdade, acabam inconscientemente assumindo-se dia após dia, como se houvesse ordem no exército, que tem um arrombamento de contas, e uma história absolutamente vergonhosa.
O exército costuma ser estuprador de lares, costumava no regime militar a torturar das maneiras sexualmente mais excentricas suas vítimas. Gostam pelo que sabemos de dar choques elétricos pelo buraco do pinto e enfiar coisas na bunda de seus torturados.
Sabemos de milhares de histórias das forças armadas. É um falso moralismo que chega a ser engraçado.
Milicos já são gays, a questão é se podem ou não se assumirem, e isso é claro. Não há objeção do milico ser gay, mas sim de ele ser assumido. Isso é, ser gay não é o problema, o problema é assumir isso.
Ainda de maneira mais clara, a questão é; DEVEM OS MILITARES COMPACTUAREM COM A HIPOCRISIA OU SEREM TRANSPARENTES E VERDADEIROS PERANTE A NAÇÃO ?
De fato, se o exército tivesse funções mais importântes para gastar o dinheiro da união e de nossos impostos, estaria discutindo temas de relevancia importancia para a nação e não essas frescurinhas de sair ou não sair do armário.
Enquanto gastam bilhões no haití, para conseguirem algumas matérias promovendo vossas imagens, o nosso povo vive em baixo de enchente, o crime organizado avacalha nossas fronteiras, o tráfico de armas impera em nosso estado e os crimes do passado não são julgados por serem patrióticos.
Eu sou totalmente contra a tal da anistia, por mim tanto os da direita quanto os da esquerda deveriam ser julgados e condenados e não pelo contrário, ficar recebendo pensões vitalícias, para as filhas solteiras…
Milicos do mundo inteiro, parem de se enrabar, façam sexo apenas com quem quer fazer sexo com vocês, o estupro é pior do que o homossexualismo assumido.

Lindo Brasileiro

Filed under: Bonitos, Jovens — Tags:, , , , , , , , , , , — ronaldo7 @ 12:32 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário